Resolvendo Conflitos com Itil®v3

Padrão

Livro – T.I. Mudar e Inovar – Resolvendo Conflitos com Itil®v3 Aplicado a um Estudo de Caso

Esse livro aborda as boas práticas para a solução dos problemas que surgem diariamente em um departamento de TI. Em T.I. Mudar e Inovar, o entendimento dos conceitos do gerenciamento de serviços dessa tecnologia é facilitado pela leitura de uma atraente história fictícia sobre a vida profissional e familiar de um gerente de TI.

O livro ainda fornece dicas para ser um líder multiplicador, tornando o departamento de TI único, encantando assim seus usuários e clientes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s